Tempo , , 0°C

Chuva adia jogo entre Vitória e Caldense para domingo às 15h

Chuva adia jogo entre Vitória e Caldense para domingo às 15h

Chuva adia jogo entre Vitória e Caldense para domingo às 15h
maio 18
16:43 2019

A Chuva que caiu durante toda a noite, levou ao adiamento do jogo entre Caldense e Vitória no Estádio Salvador Costa em Vitória-ES, que seria realizado às 15 horas deste sábado. O campo ficou completamente encharcado, inclusive os arredores do estádio tiveram pontos de alagamento, o que inviabilizou o acesso.

A arbitragem da partida e o delegado do jogo fizeram vistoria do gramado por volta das 11h da manhã e por recomendações da CBF optaram por aguardar até às 13h para ver se as condições melhoravam. Uma nova vistoria foi realizada e concluiu-se que não havia condições de jogo.

Logo no início da tarde deste sábado, a Federação do Estado do Espírito Santo informou a Caldense que a partida contra o Vitória foi adiada para domingo às 15 horas devido à forte chuva que encharcou o gramado do Estádio Salvador Costa. Devido ao estado do gramado, jogo entre Vitória e Caldense acabou transferido para o Estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES, cidade localizada a pouco mais de 30 km da capital capixaba.

Foto: Renan Muniz / Caldense 

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *