Roberto Fonseca prepara Caldense para enfrentar o Boa

Roberto Fonseca prepara Caldense para enfrentar o Boa

Roberto Fonseca prepara Caldense para enfrentar o Boa
fevereiro 03
14:40 2018

O técnico Roberto Fonseca comandou o primeiro treino da Caldense na manhã deste sábado, 3, após retornar ao clube em substituição a Zezito, demitido na sexta-feira. O treinador volta a dirigir a Veterana, com um retrospecto positivo, já que  havia trabalhado na equipe alviverde nas últimas rodadas do Campeonato Mineiro de 2011, quando em cinco jogos venceu três e perdeu dois.

Roberto Fonseca chegou ao CT logo pela manhã acompanhado do auxiliar técnico, Júnior.   De início reuniu-se  com dirigentes da Caldense e em seguida concedeu entrevista coletiva à imprensa.

Segundo o técnico, como não há muito tempo de trabalho para a partida de domingo, “vamos passar uma ideia de jogo para os jogadores. Espero que eles possam assimilar bem e levar tudo para dentro de campo nessa decisão contra o Boa. Precisamos fazer gols em uma equipe muito forte defensivamente, temos que nos superar”, disse.

Logo após, o técnico teve uma longa conversa com o elenco e iniciou o treinamento. Trabalhou-se situações ofensivas, cruzamentos, finalizações e bolas paradas. Aconteceu ainda uma movimentação com bola onde o treinador testou algumas possibilidades.

Neste domingo a Caldense enfrenta o Boa Esporte às 17h, no Ronaldão. Os ingressos custam R$ 20 e a meia R$ 10.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *