Prefeitura transfere pagamento dos servidores para o Bradesco

Prefeitura transfere pagamento dos servidores para o Bradesco

Prefeitura transfere pagamento dos servidores para o Bradesco
dezembro 06
16:11 2019

Todo servidor da prefeitura de Poços de Caldas precisa abrir a conta-salário no Banco Bradesco, instituição que ganhou a licitação para administrar as contas-salário dos servidores por 5 anos A conta-salário da Caixa Econômica Federal, será extinta até o fim do mês de dezembro.

Caso o servidor queira fazer a portabilidade para qualquer outro banco (inclusive para a Caixa Econômica Federal) pode solicitá-la durante a abertura da conta no Bradesco ou quando achar necessário. A portabilidade é um direito garantido por lei e só poderá ser realizada para uma conta Corrente ou Poupança.

O Procon Municipal alerta para que os consumidores se atentem às taxas de juros e de manutenção de conta-corrente e/ou benefícios ofertados por qualquer instituição bancária.

Como fazer?

O atendimento está sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Palace Hotel, seguindo, por ordem alfabética, os nomes dos servidores, conforme cronograma:

Dias 6 e 9 de dezembro letras K e L

Dias 10, 11 e 12 letra M

Dia 13 de dezembro letra N, O e P

Dias 16 e 17 de dezembro letras Q e R

Dias 18 e 19 de dezembro S, T e U

Dia 20 de dezembro V, W, U e Z

 

O servidor que perdeu o prazo da chamada por ordem alfabética, deve ir em alguma dessas datas, até o dia 20 de dezembro. É necessária a apresentação dos originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *