Unimed Poços promove palestra de Comunicação Assertiva para colaboradores

Unimed Poços promove palestra de Comunicação Assertiva para colaboradores

Unimed Poços promove palestra de Comunicação Assertiva para colaboradores
junho 24
13:41 2019

Garantir uma comunicação assertiva é uma das maiores preocupações das empresas. Uma falha no processo pode gerar sérias consequências, que impactam na produtividade e nos resultados institucionais, na qualidade de vida e, consequentemente, na saúde dos colaboradores. Comunicar-se de forma eficaz não é só saber falar, mas fazer o outro entender o que estamos dizendo, de forma clara, sem risco de má interpretação.

Com o objetivo de ampliar a assertividade da comunicação entre os colaboradores, a Unimed Poços promoveu, nos dias 12 e 13 de junho, uma palestra sobre o tema, ministrada por Luciana Vainello. Com mais de 20 anos de experiência na área, principalmente na construção de estratégias para superar as barreiras comunicativas, Luciana falou sobre o poder da comunicação assertiva para obtenção de resultados na Cooperativa, desmistificando o que é ser assertivo e trazendo elementos para as pessoas aumentarem a sua conexão com o outro. “Quando há mais conexão, há mais apoiamento e mais reciprocidade”, destacou a palestrante.

A palestra fez parte do Programa de Capacitação e Integração de Equipes 2019 e foi aberto, no segundo dia, pelo médico José Júlio Balducci, diretor de Recursos Próprios e do Hospital. “A Unimed Poços tem investido continuamente no crescimento, atualização e valorização de seus colaboradores”, disse o diretor. “Estas palestras ajudam a resgatar o que cada um tem de melhor dentro de si, como a autoestima e a proatividade, colaborando para que todos trabalhem mais satisfeitos e focados em oferecer um atendimento de excelência aos nossos beneficiários”, conclui.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *