Bandidos explodem bancos e levam terror a moradores de Botelhos

Bandidos explodem bancos e levam terror a moradores de Botelhos

Bandidos explodem bancos e levam terror a moradores de Botelhos
dezembro 12
16:40 2017

Os moradores de Botelhos acordaram assustados na madrugada desta terça-feira, 12. Bandidos fortemente armados dispararam tiros e explodiram as agências do Banco do Brasil e do Sicoob na avenida Major Antônio Alberto Fernandes.

Testemunhas disseram à polícia que os bandidos estavam em uma caminhonete Fiat Toro escura, além de uma S-10 branca. um Volkswagen Gol e várias motocicletas. Após a ação eles fugiram em direção a Divisa Nova, deixando para trás cápsulas de munições calibre 12 e fuzis.

Segundo a PM, a ação começou por volta de 1h com a participação de pelo menos 15 bandidos disparando tiros para todos os lados. Amedrontados, os moradores se trancaram em casa com as luzes apagadas.

Ainda não se sabe se os bandidos conseguiram levar algum dinheiro das agências explodidas. A Polícia Militar enviou reforços para a região a fim de levantar pistas e tentar capturar os bandidos, mas até a tarde desta terça ninguém havia sido preso.

Esta foi a segunda ação violenta de bandidos contra agências bancárias na região em uma semana. Há poucos dias bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil na praça central de Santa Rita de Caldas.

 

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *