Ladrões invadem agência dos Correios e arrombam cofres

Ladrões invadem agência dos Correios e arrombam cofres

Ladrões invadem agência dos Correios e arrombam cofres
janeiro 16
14:13 2018

Usuários que chegaram à agência central dos Correios na rua Prefeito Chagas nesta segunda-feira, 15, encontraram as portas fechadas. Apenas cartazes informavam que a “agência estará fechada e sem previsão de retorno, por motivos de força maior”, sem mais esclarecimentos sobre o que teria ocorrido.

A suspeita é que os ladrões que arrombaram o prédio tenham agido durante o fim de semana. Segundo a PM, o crime foi descoberto logo pela manhã, quando os funcionários chegaram para trabalhar e encontraram o portão da garagem sem o cadeado e a porta de acesso lateral aberta e com os equipamentos de segurança (câmera e sensor de alarme) caídos no chão.

A Polícia Militar foi acionada sem que nenhum funcionário tivesse entrado no prédio, com receio de que ainda houve algum criminoso no interior. Ao chegar, os militares fizeram uma vistoria em toda a agência, quando verificaram que os bandidos tinham arrombado dois cofres, um deles apenas com selos e outro com dinheiro pertencente ao Banco do Brasil.

De acordo com a PM, os ladrões podem ter usado um maçarico e outro equipamento apropriado para o arrombamento. Ainda não quanto dinheiro foi roubado, mas o valor deve ultrapassar R$ 100 mil.

Com a agência ainda sem previsão de voltar a atender o público, a alternativa é utilizar os serviços da agência franqueada narua Pernambuco, próximo ao Fórum.

 

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *