PM reforça segurança no centro de Poços com Operação Natalina

PM reforça segurança no centro de Poços com Operação Natalina

PM reforça segurança no centro de Poços com Operação Natalina
dezembro 04
12:13 2019

Poços conta com 20% a mais de policiais nas ruas neste mês de dezembro. Com um movimento maior de pessoas nas ruas, o objetivo da Polícia Militar é trabalhar na prevenção, coibindo as ocorrências. “ O consumo maior nesta época é esperado, circula mais dinheiro, e precisamos ter essa atenção. Por isso, a Operação Natalina intensifica rondas e a presença dos policiais nas ruas ”, explicou o Tenente Coronel Trajano.

A intensificação será feita em toda área central, na zona sul, nas principais ruas de comércio, e na zona oeste, ao longo da avenida Champagnat. “ Parte dos policiais do administrativo vai assumir as ruas para termos um fim de ano seguro e tranquilo em Poços”, reforçou Trajano.

Durante o lançamento da Operação Natalina,na Praça Pedro Sanches, a PM reforçou que o helicóptero também está de prontidão para dar suporte em qualquer ação dos policiais. O prefeito Sérgio Azevedo esteve no lançamento da Operação e destacou a importância deste trabalho da Polícia Militar. “Segurança é um tema primordial para nossa cidade. Poços está muito bonita, a expectativa é que venham mais turistas que no ano passado, e o melhor é a gente sempre focar na prevenção”, declarou o prefeito.

O Tenente Coronel Trajano pede que as pessoas também tenham certos cuidados. “É bom evitar circular com muito dinheiro vivo, orientamos não conversar com pessoas estranhas e não dar credibilidade a negócios fáceis, pensando nos estelionatários”, concluiu o Tenente Coronel. Qualquer denúncia ou ocorrência ligar no 190 da Polícia Militar.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *