Tempo , , 0°C

Poços terá monitoramento contra explosão de caixas eletrônicos

Poços terá monitoramento contra explosão de caixas eletrônicos

Poços terá monitoramento contra explosão de caixas eletrônicos
abril 10
14:47 2019

Uma reunião para prevenir ataques contra caixas-eletrônicos aconteceu na manhã desta terça-feira, 9, com presença de representantes da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria Municipal de Defesa Social, gerentes de bancos, entre outros, de toda a região.  O evento aconteceu em uma casa de eventos no Bortolan e foi presidido pelo subsecretário de Integração de Segurança Pública, Etevaldo Caçadini.

O encontro definiu a criação de redes de monitoramento para coibir a ação de bandidos nas agências bancárias no Sul de Minas, nas cidades próximas a Poços de Caldas. Reuniões como esta também vão acontecer em Pouso Alegre, Lavras e outras cidades. “Vamos formar uma força-tarefa para evitar assaltos e explosões de caixas-eletrônicos”, disse o secretário de Defesa Social, Marcus Sala Sansão.

O grupo de coordenação da Sesp tem forte atuação na área de inteligência, fazendo o mapeamento do modus operandi dos criminosos e a identificação de quadrilhas. De forma integrada, as apurações da inteligência se transformam em operações repressivas e preventivas contra os criminosos envolvidos nestas ações.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *