Polícia apreende menores envolvidos em homicídio

 Extra!

Polícia apreende menores envolvidos em homicídio

novembro 21
19:08 2017

A Polícia Civil de Poços de Caldas apresentou nesta terça-feira, 21, três adolescentes envolvidos em um homicídio cometido no dia 13 de outubro. Os menores, com idades de 14, 15 e 17 anos, foram apreendidos nesta segunda-feira, por volta de 11h, quando a equipe comandada pelo delegado Cleyson Rodrigo Brene deu cumprimento a três mandados de internação.

Segundo a polícia, os adolescentes seriam responsáveis pela morte de um homem encontrado em uma vala no final da avenida Engenheiro Ubirajara Machado de Morais, no bairro Nova Aparecida. A vítima estava próximo a uma mina, com o corpo parcialmente queimado e com diversos sinais de agressão por pauladas e pedradas.
Os adolescentes confessaram a ação criminosa, sendo que suas informações foram gravadas em audiovisual. Eles contaram em depoimento que o crime ocorreu por causa de um desentendimento relacionado a drogas. Segundo eles, a vítima teria roubado uma porção de drogas que eles esconderam na mata.
Participaram da diligência o delegado Cleyson Brene, o escrivão Paulo Emílio e os investigadores Sinval, Nicole, Clayton, Fillipe, Barbara, Paulo Silva, Daniel, Douglas e Antônio.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *