Polícia prende suspeitos de tráfico em Poços

Polícia prende suspeitos de tráfico em Poços

Polícia prende suspeitos de tráfico em Poços
março 08
16:08 2018

A Polícia Civil de Poços de Caldas apresentou nesta quarta-feira, 7, três homens suspeitos de tráfico de drogas. Com um deles, os policiais apreenderam uma caminhonete e uma coleção de relógios, além de dinheiro.

A caminhonete foi avaliada em cerca de R$ 100 mil e os relógios em R$ 8 mil. O suspeito, de 28 anos, deve responder também por lavagem de dinheiro. De acordo com o delegado Cleyson Brene, tanto o dinheiro e os produtos apreendidos foram adquiridos com recursos do tráfico de drogas.

Ainda segundo o delegado, um dos presos seria quem fornece a droga para o tráfico e os outros dois trabalhavam em um dos pontos de venda do grupo. Durante a ação, os policiais não localizaram drogas. Porém, em uma operação realizada em janeiro deste ano levou a polícia a descobrirem a relação de todos com o tráfico de entorpecentes na região.

“Nós temos áudios dos envolvidos mencionando expressamente o ponto de drogas como lojinha e quanto que era para vender, o valor, quanto já tinha sido arrecadado naquele dia, quem seriam os fornecedores e também a qualidade da droga. Então nós conseguimos demonstrar, a partir desse relatório de investigação, a ligação entre esses envolvidos, inclusive a forma que se dá o organograma do tráfico de drogas especialmente lá na Zona Sul da cidade”, explicou o delegado.

Os três foram levados para o presídio, onde estão à disposição de justiça.

Foto: Portal G1.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *