China Day abre oportunidades para setores de bebidas e alimentação

China Day abre oportunidades para setores de bebidas e alimentação

China Day abre oportunidades para setores de bebidas e alimentação
março 07
17:04 2018

O auditório do antigo DME na rua Pernambuco recebe nesta quinta-feira, 8, o China Day, uma oportunidade para empresas dos setores de alimentação e bebidas para negócios com o mercado chinês. O evento será às 14h e marcará o lançamento da 2ª Missão de Empresários Mineiros à China.

Às empresas inscritas serão apresentadas informações sobre a programação, bem como sobre os serviços oferecidos pelos organizadores e sobre as oportunidades de negócio abertas pela missão. A viagem ocorrerá entre os dias 9 e 18 de maio em Hong Kong e inclui exposição na maior feira de alimentos e bebidas do continente, a Sial China.

O evento de quinta-feira é uma parceria do Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (Indi) com a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet). A participação é gratuita. A inscrição pode ser feita no link https://goo.gl/hD8dZx

“Estamos focados em colaborar com o desenvolvimento das indústrias e demais empresas de Poços de Caldas e região, sobretudo apresentando oportunidades para que elas abram novos mercados e potencializem sua atuação tanto no Brasil, quanto no exterior”, destaca o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Flávio Faria. “Esta parceria com o Indi vem ao encontro desse objetivo, que passa pela valorização dessas empresas e pelo fomento à geração de emprego e renda, além de apresentar a cada vez mais pessoas a qualidade dos produtos da nossa terra”, avalia.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *