Tempo , , 0°C

Detentos do Sul de Minas participam do Festival da Canção Prisional em São Lourenço

Detentos do Sul de Minas participam do Festival da Canção Prisional em São Lourenço

maio 23
16:00 2019

O Festival da Canção Prisional (Festipri 2019), Etapa Sul de Minas, será realizado neste sábado, 25 de maio, com a participação de aproximadamente 50 detentos de seis unidades prisionais da Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) e duas Associações de Proteção e Assistência aos Condenados (Apacs). As músicas inéditas e de autoria dos presos terão o acompanhamento instrumental de colegas das unidades prisionais.

Serão homenageados com troféus os três primeiros lugares e o melhor intérprete. Os demais concorrentes receberão troféus de participação. Todos serão avaliados nos quesitos letra, música, originalidade e interpretação. A escolha dos vencedores será feita por um júri composto por músicos e representantes de vários setores da sociedade.

Estarão presentes candidatos de unidades prisionais dos seguintes municípios: Itajubá, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí, São Lourenço, Três Corações e Varginha. A Apac estará representada por presos de Alfenas e Campo Belo.

Etapas

Cerca de 350 presos de 50 unidades da Seap e Apac vão participar das seis etapas do Festipri 2019: Sul, Triângulo, Norte, Zona da Mata, Vale do Rio Doce e Região Metropolitana de Belo Horizonte. As próximas fases serão realizadas até o final de agosto em datas a serem divulgadas.

SERVIÇO:

Evento: Festival da Canção Prisional

Data: 25/5/2019 – sábado

Horário: 14h

Local: Auditório da Faculdade São Lourenço

Endereço: Rua Madame Schimidt, 90 – Bairro Federal – São Lourenço – MG

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *