Duas novas empresas devem gerar 400 empregos até o fim do ano em Poços

Duas novas empresas devem gerar 400 empregos até o fim do ano em Poços

Duas novas empresas devem gerar 400 empregos até o fim do ano em Poços
agosto 14
20:49 2019

O prefeito Sérgio Azevedo anunciou em suas redes sociais nesta quarta-feira, 14, a instalação de mais uma empresa de grande porte na cidade. Em frente a uma das unidades da rede Mart Minas, em Belo Horizonte, adiantou que até o final de novembro serão criados mais 200 empregos diretos na cidade, sem contar as contratações que já estão em curso para o processo de implantação.

A rede Mart Minas irá se instalar na região sul da cidade, no antigo Posto Carijó, no acesso ao bairro Parque das Nações. A rede foi fundada em 2000, em Divinópolis e atua em 80% das regiões no estado, com presença em 600 municípios. Além da Mart Minas, Sérgio anunciou também esta semana a chegada do EPA/Mineirão que no total devem gerar 400 empregos diretos, com carteira assinada, após a instalação e outros 300 empregos temporários na fase de implantação.

“A geração de empregos é uma das maiores demandas da nossa população. Após a implantação do Magazine Montreal, agora é a vez de dois hipermercados, que irão trazer geração de emprego e renda, além de uma maior competitividade de preços, beneficiando o consumidor final, seja ele a dona de casa ou o proprietário de comércio, que compra no atacado”, destacou o prefeito.

A DMA Distribuidora S/A , que opera através das redes EPA e Mineirão Atacarejo conta hoje com 142 unidades, sendo 109 lojas Epa Plus em Minas Gerais, 19 lojas Epa Plus no Espírito Santo e 12 unidades Mineirão Atacarejo em Minas Gerias e 2 unidades Mineirão Atacarejo no Espírito Santo. Emprega de forma direta cerca de 13 mil profissionais e mais de 40.000 de forma indireta. Em Poços, será implantada uma unidade do Mineirão Atacarejo próximo ao shopping.

 

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *