Lucina e Bené Fontelles lançam disco em Caldas no sábado

Lucina e Bené Fontelles lançam disco em Caldas no sábado

Lucina e Bené Fontelles lançam disco em Caldas no sábado
outubro 01
16:06 2019

A cantora e compositora Lucina e o poeta e artista visual Bené Fontelles apresentam em Caldas o disco “Canções para pescar almas”, que mescla música e poesia em temáticas que envolvem cultura, ecologia, filosofia e espiritualidade. O show é neste sábado, a partir das 20h, no Barracão de Artes e Criatividade.

Com a direção musical da cantora, o disco traz participações de 13 músicos com quem Lucina já trabalhou durante sua carreira e que têm relação com a obra de Bené. “O repertório é marcado pela diversidade, tem música mais chegada ao pop, tem bossa nova, samba. Os convidados marcaram a diversidade com seus instrumentos”, explica Lucina.

Ao todo são 12 faixas, entre elas “Só Yara”, um manifesto ecológico com o violão de Gilberto Gil e o piano de Egberto Gismonte.  O disco ainda conta com as presenças de João Arruda, Ney Marques, Marco Bosco, Paulinho Oliveira, Décio Gioielli, Chica Brother, Saulo Battesini, Adriana Sanchez, Bosco Fonseca, Márcia Nascimento, Julia Borges e Regina Machado.

No show deste sábado, em Caldas, Lucina e Bené estarão acompanhados do violeiro João Arruda. A apresentação será no Barracão de Artes e Criatividade, que fica na Avenida Almirante Barroso, 96, no centro. A entrada é R$ 20.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *