Tempo , , 0°C

Receita Federal alerta sobre correspondência falsa enviada a contribuintes

Receita Federal alerta sobre correspondência falsa enviada a contribuintes

maio 10
14:29 2019

A Receita Federal emitiu comunicado nesta sexta-feira, 10, em que informa que cartas que vêm chegando a contribuintes solicitando informações não foram enviadas pela instituição. A orientação para os contribuintes que receberem a correspondência é que não acessem o site mencionado na correspondência, e não informem, em nenhuma hipótese, os dados solicitados. 

Caso tenha dúvidas sobre a regularidade de seu cadastro junto à Receita Federal, o contribuinte pode acessar a página oficial da instituição: [www.receita.economia.gov.br][www.receita.economia.gov.br] www.receita.economia.gov.br, ou ligar para 146 e obter as informações que desejar. Caso persista a dúvida, o contribuinte pode comparecer às unidades de atendimento a fim de certificar-se sobre sua situação fiscal. 

Intimações enviadas pela Receita Federal solicitam a entrega de documentos diretamente nas unidades de atendimento da Receita Federal ou podem ser respondidas de forma digital apenas para contribuintes que possuem certificação digital, sempre através do acesso ao site oficial. 

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *