Tempo , , 0°C

Sebrae Minas lança Rodada de Negócios de Poços de Caldas

Sebrae Minas lança Rodada de Negócios de Poços de Caldas

Sebrae Minas lança Rodada de Negócios de Poços de Caldas
junho 11
14:40 2019

O Sebrae Minas deu a largada para o maior evento de negócios do Sul do Estado, com o lançamento da Rodada de Negócios de Poços de Caldas, na última quarta-feira, 5. O evento tealizado no Palace Casino contou com a participação de empresários, representantes de entidades parceiras e patrocinadores. Durante o lançamento, o gerente da Regional Sul do Sebrae Minas, Rodrigo Pereira, destacou a importância da iniciativa para Poços de Caldas e região.  “É uma excelente oportunidade para gerar negócios, tanto durante a Rodada quanto para negociações futuras, porque criaremos uma rede de contatos para facilitar comercializações entre pequenos empresários e grandes compradores”, explicou.

A Rodada de Negócios será realizada nos dias 6 e 7 de agosto de 2019, no mesmo local do lançamento. Nesses dois dias, haverá ciclo de palestras gratuitas e a oportunidade para que Micro e Pequenas Empresas (MPEs) fiquem frente a frente com grandes companhias, para apresentarem seus produtos e serviços, com a possibilidade de fecharem negócios. A expectativa é que o evento proporcione contratos no valor de R$ 45 milhões.

As empresas de grande porte, âncoras do evento, já estão sendo convidadas pelo Sebrae, e, a partir do dia 24 de junho, as micro e pequenas empresas poderão se inscrever.  Os interessados devem procurar o ponto de atendimento do Sebrae Minas mais próximo ou ligar no telefone 0800 570 0800. Serão ofertadas 150 vagas. A taxa de inscrição é de R$ 70.

Entre os apoiadores da Rodada de Negócios estão: Fiemg Regional Sul, Prefeitura de Poços de Caldas, Prefeitura de Jacutinga ; Associação Comercial de Poços de Caldas (ACIA Poços), Associação Comercial de Jacutinga (Acija) e Sicredi. “Todo mundo ganha, tanto quem vai vender quanto quem vai comprar, mas, principalmente, a cidade de Poços de Caldas, porque o dinheiro vai circular dentro do município”, afirmou o prefeito de Poços de Caldas, Sérgio Azevedo.

A Rodada de Negócios de Poços de Caldas é voltada para cinco, dos principais segmentos da economia do Sul de Minas: turismo, alimentos, metalmecânico, confecções e tecnologia e informação.

Foto: Tadeu Andrade

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *