Lions Alumínio doa 350 panos de higienização para a Santa Casa

Lions Alumínio doa 350 panos de higienização para a Santa Casa

Lions Alumínio doa 350 panos de higienização para a Santa Casa
julho 01
19:44 2020

Grandes parceiros da Santa Casa de Poços, representantes do Lions Alumínio estiveram no Hospital nesta segunda-feira, 29, realizando a doação de 350 panos de higienização. A ação foi a última da atual presidente do Lions Alumínio, Maria Helena Braga e foi um pedido da provedora da Irmandade, Célia Maria de Souza.

No próximo dia 7 de julho, Maria Helena Braga passa a presidência do Lions Alumínio para Noé Jorge Vianna Ela ficou muito feliz em sua última ação, onde reafirmou sua parceria com a Unacon e com a Santa Casa.

“Nós conversamos com a Célia e chegamos a conclusão que a doação de pano de chão seria muito válida para o trabalho que desenvolve o Cacon, é a última atividade da minha presidência. Nós entregamos esses 350 panos de chão em uma ação solidária do Lions Alumínio. Todos os membros participaram  e foram comprados esses 350 panos. Achamos que a participação aqui no Cacon já é um compromisso, por isso nós canalizamos nossas atividades aqui. Eu comprimento a Célia pelo trabalho que ela desenvolve, um trabalho admirável e nós do Lions estamos aqui prontos a colaborar e trabalhar servindo de acordo com nosso lema, que é: servir sempre”, afirma Maria Helena Braga.

A provedora da Santa Casa, Célia Maria de Souza, destaca a bela  convivência entre o SOS Santa Casa, a Santa casa e o Lions. “Nós precisamos muito das doações que vem do Lions, são coisas muito importantes. Todo ano eles têm a campanha do leite, no supermercado, que rende pra gente mais de 1500 litros de leite. Agora eles estão nessa campanha intermediária. Fui procurada, expliquei que estávamos precisando do pano para a higienização e eles nos entregaram essas 350 unidades de pano de limpeza. Só temos a agradecer todos os colaboradores e integrantes do Lions. Agradecer também a  Maria Helena Braga, que está encerrando o mandato dela no Lions ao mesmo tempo que fortalecemos muito nossa amizade. Desejar para o senhor Noé, novo presidente, uma boa direção, que ele tenha dias maravilhosos e todos do Lions tenham muita saúde”, diz a provedora da Santa Casa.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *