TLC Poços doa grande quantidade de alimentos para a Unacon

TLC Poços doa grande quantidade de alimentos para a Unacon

TLC Poços doa grande quantidade de alimentos para a Unacon
junho 23
18:39 2020

tlc doa sta casaRepresentantes do TLC Poços, Treinamento de Liderança Cristã, formado em sua grande maioria por jovens da paróquia São Sebastião, estiveram no início do mês na sede do SOS Santa Casa para fazer uma grande doação de alimentos para a Unacon. Eles também escreveram cartinhas carinhosas para os pacientes da Unidade.

Foram cerca de 20 dias de arrecadação, que contou com o apoio de outros grupos de Poços . “Começamos a divulgar nas redes sociais, fizemos vários vídeos, pedimos para várias pessoas falarem um pouquinho. Conseguimos mais de 100 litros de leite, mais de 350 pacotes de bolacha, de pó de café nós chegamos a quase 70 quilos, uma grande quantidade de açúcar”, relata a coordenadora do TLC Poços, Júlia Barbosa Borges.

“O TLC é um movimento nacional, tem no Brasil inteiro, aqui em Poços a gente já está há 12 anos. Trabalhamos  com vários jovens, a maioria lá da paróquia São Sebastião. Nos juntamos com outros grupos, como o Grupo Juca, o grupo Fé e o grupo Atos, para fazer essa campanha para conseguir os ítens que estavam precisando na Unacon.  Nos juntamos e arrecadamos. Graças a Deus, conseguimos bastante coisa e, mais que o alimento, resolvemos fazer a cartinha também, em uma forma de passar esperança para esses pacientes”, completa Júlia.

A provedora da Santa Casa, Célia Maria de Souza, foi quem recebeu o grupo de jovens e agradeceu mais esse ato de amor para com o Hospital. “Em nome dos doentinhos nossos que dependem desse alimento, em nome do nosso SOS Santa Casa, a gente agradece muito essa maravilhosa juventude que trabalha lá na Igreja São Sebastião. Queremos deixar nosso abraço muito carinhoso para o padre José Maria. Uma pessoa muito religiosa, que sempre está a disposição para nos ajudar. Que Deus abençoe a todos”, disse dona Célia.

 

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *