Tempo , , 0°C

Prefeito e deputado Mauro Tramonte apresentam demandas de Poços ao DEER/MG

Prefeito e deputado Mauro Tramonte apresentam demandas de Poços ao DEER/MG

Prefeito e deputado Mauro Tramonte apresentam demandas de Poços ao DEER/MG
fevereiro 01
15:38 2019

Acompanhado do deputado estadual Mauro Tramonte (PRB), o prefeito Sérgio Azevedo esteve na sede do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem (DEER/MG), em Belo Horizonte, nesta quinta-feira, 31. Os dois foram recebidos pelo secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, Marco Aurélio de Barcelos Silva. O objetivo do encontro foi apresentar demandas de Poços de Caldas em relação a obras viárias fundamentais para o município.

Azevedo está na capital para acompanhar a solenidade de posse dos 77 deputados estaduais eleitos por Minas Gerais, que acontece nesta sexta-feira, 1º. “Fomos levar as demandas da nossa cidade e buscar verbas para asfaltamento das vias da cidade e soluções como, por exemplo, para a avenida Dr. Ubirajara Machado de Moraes e Rodovia do Contorno. Sabemos que a questão do asfalto é hoje uma das maiores necessidades de Poços e temos confiança que seremos atendidos, pois fomos muito bem recebidos”, ressaltou o prefeito.

Ele aproveitou para agradecer ao deputado Mauro Tramonte, que está trabalhando por Poços e região antes mesmo de tomar posse na Assembleia Legislativa. Natural de Poços de Caldas, o apresentador de TV foi o deputado estadual mais votado de Minas Gerais, com 516.390 votos, e o segundo mais votado no país.

Tramonte também está otimista em relação às demandas de Poços. “Nós fomos muito bem recebidos pelo secretário de Transportes e funcionários do DEER, que deixaram as portas abertas. Vamos acompanhar, juntamente com o prefeito, e, com certeza, vamos solucionar os problemas da cidade com a boa vontade de todos aqui”, destacou.

O secretário de Governo e Comunicação Social, Celso Donato, acompanha o prefeito durante a viagem à capital mineira.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *