Projeto Tardes Culturais acontece às terças-feiras na Câmara em novembro

Projeto Tardes Culturais acontece às terças-feiras na Câmara em novembro

Projeto Tardes Culturais acontece às terças-feiras na Câmara em novembro
novembro 11
17:24 2019

Durante todo o mês de novembro, o Legislativo de Poços receberá apresentações musicais no saguão de entrada, dentro do projeto Tardes Culturais na Câmara. Os encontros acontecerão às terças-feiras, às 14h, em parceria com a secretaria de Cultura. No dia 5 de novembro, houve apresentação do Grupo Vocal Vivace.

Segundo o presidente da Casa, vereador Carlos Roberto de Oliveira Costa (PSC), um dos objetivos é valorizar o trabalho dos artistas locais. “O objetivo dessa iniciativa é valorizar a arte, a cultura local e também propiciar aos servidores, vereadores e também ao público que nos procura um momento de entretenimento rápido, de 20 minutos a meia hora. A Câmara recebe a população durante todo o dia e nada mais justo do que termos essas atividades, aproveitando o espaço do Legislativo”, ressalta.

Ainda de acordo com o parlamentar, o projeto foi pensado para o mês de novembro, no entanto a intenção é estender as apresentações. “Havíamos pensado novembro pelo aniversário da cidade, no entanto no mês de dezembro, às terças e quintas-feiras, teremos apresentações natalinas. A partir do ano que vem, a ideia é também prepararmos outras apresentações para contemplar todos os grupos artísticos”, comenta.

A programação do mês de novembro conta com os grupos Circula Sax (12/11), Aracá Quarteto (19/11) e Chorinho Solidário (26/11).

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *