Aulas na Rede Municipal de Ensino estão suspensas por tempo indeterminado

Aulas na Rede Municipal de Ensino estão suspensas por tempo indeterminado

Aulas na Rede Municipal de Ensino estão suspensas por tempo indeterminado
março 24
17:07 2020

As aulas na Rede Municipal de Ensino de Poços de Caldas estão suspensas, por tempo indeterminado. A medida, já em vigor desde o dia 18, seria encerrada no dia 29, mas foi prorrogada por prazo indeterminado pelo Comitê Municipal Gestor Extraordinário do Plano de Contingenciamento em Saúde do Coronavírus – Comitê Extraordinário COVID-19.

A suspensão das aulas e do atendimento vale para todas as unidades educacionais da Rede Municipal de Ensino de Poços de Caldas, incluindo as 25 escolas de ensino regular, os 45 centros de educação infantil e cinco creches conveniadas, unidades do Programa Municipal da Juventude, Conservatório Musical, centros educacionais de atendimento especializado, Centro para Desenvolvimento do Potencial e Talento (CEDET) e Centro Municipal de Línguas.

A medida integra o Decreto nº 13.288, publicado nesta terça-feira (24), no Diário Oficial do município, que estabelece novas medidas para enfrentamento da emergência em saúde de importância internacional decorrente do novo coronavírus (disponível neste link https://bit.ly/2UBn0rh).

O expediente administrativo da secretaria de Educação está mantido, com restrições de atendimento ao público. Na Divisão de Administração Escolar, responsável pelo cadastro da Educação Infantil, o atendimento está suspenso desde o dia 17. A orientação é que, quando necessário, a população entre em contato via telefone ou pelo Sistema de Ouvidoria Digital da Prefeitura pocosdecaldas.eouve.com.br.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *