Av. Francisco Salles terá trechos interditados nesta terça para obras

Av. Francisco Salles terá trechos interditados nesta terça para obras

Av. Francisco Salles terá trechos interditados nesta terça para obras
outubro 07
17:36 2019

Dando seguimento ao projeto de implantação da rede subterrânea de iluminação e energia na Avenida Francisco Salles, nesta terça-feira, 8 de outubro, o Departamento Municipal de Eletricidade (DME) irá executar obras em 2 trechos que serão interditados em diferentes horários.

Pela manhã, das 8h às 12h, haverá interdição do trânsito no trecho da Francisco Salles com a Rua Minas Gerais. E das 13h às 18h a avenida estará interditada em frente ao ponto dos charreteiros.

Segundo  o DME serão feitos cortes na pista para a instalação de eletrodutos por onde passarão os cabos de alimentação de energia e iluminação pública.O projeto de revitalização da Avenida Francisco Salles com a implantação da rede subterrânea deve ser finalizado até o fim de outubro.

A rede subterrânea, além de mais moderna e padronizar esteticamente as vias, proporciona mais segurança à população e está menos sujeita às interferências externas, como galhos de árvores, pássaros, temporais, acidentes de trânsito, entre outros. ​

Será realizada também a melhoria da iluminação, com luminárias modernas e de baixo consumo. Serão instalados 67 novos postes, semelhantes aos existentes na Avenida Marechal Deodoro, e 207 luminárias de LED.Esse tipo de luminária traz vantagens já que não possui metais pesados em sua composição e proporciona uma iluminação homogênea com alto rendimento de luz.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *