Câmara homenageia professores com Diploma José Castro de Araújo

Câmara homenageia professores com Diploma José Castro de Araújo

Câmara homenageia professores com Diploma José Castro de Araújo
outubro 17
09:46 2019

A Câmara de Poços realizou na noite da última terça-feira, 15, uma sessão especial para entrega do Diploma Professor José Castro de Araújo. A homenagem foi criada através da Resolução n. 831, proposta pelo vereador Antônio Carlos Pereira (DEM), com o objetivo de reconhecer o trabalho dos professores no município.

O evento contou com a presença da diretora da Autarquia Municipal de Ensino, professora Nanci de Moraes, da professora Edilene Mizael de Carvalho, representando a Superintendência Regional de Ensino, e da ex-secretária municipal de Educação Maria Helena Braga, viúva do professor José Castro de Araújo. Familiares e amigos dos profissionais que receberam a honraria também prestigiaram a sessão.

O Diploma Professor José Castro de Araújo foi concedido a onze professores, indicados pelos vereadores, com pelo menos 25 anos de docência: Gilda Maria Fazzi (Marcelo Heitor), Maria da Graça Pereira da Silva (Lígia Podestá), Maria Goreti de Paula Massaro (Mauro Ivan de Oliveira), Maria José Ferreira Cunha (Maria Cecília Opípari), Mário Damião de Castro Júnior (Lucas Arruda), Primo Fantozzi Giorgetti (Antônio Carlos Pereira), Rosa Beatriz Cruz Canedo (Carlos Roberto de Oliveira Costa), Rosamar de Oliveira Umbelino (Álvaro Cagnani), Rosani Aparecida Zanetti Jacob (Ricardo Sabino), Rovilson Molina Lopes (Paulo Tadeu D’Arcadia) e Vilani Alves de Oliveira (Joaquim Alves).

Além da entrega do diploma e da leitura de um texto sobre a história profissional de cada um, houve apresentação do Coral Santa Luzia, sob a regência da musicista Michele Costa Damião. O vídeo da homenagem está disponível na página da Câmara no YouTube.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *