Colégio Municipal recebe prêmio Top of Mind e Top of Heart

Colégio Municipal recebe prêmio Top of Mind e Top of Heart

Colégio Municipal recebe prêmio Top of Mind e Top of Heart
novembro 28
15:54 2019

O Colégio Municipal Dr. José Vargas de Souza recebeu, na última semana, os prêmios Top of Mind and Heart do Curso de Administração da PUC Minas Poços de Caldas, em parceria com a PUC Júnior. A solenidade de premiação foi realizada no Teatro do Palace Casino.

Segundo pesquisa desenvolvida no segundo semestre de 2019, o Colégio Municipal é a marca mais admirada dos consumidores no segmento de escolas de Ensino Fundamental e Médio, recebendo o troféu Top of Heart, e também a mais lembrada pelos consumidores, sendo merecedora do troféu Top of Mind.

A premiação empresarial reconhece os empreendimentos mais lembrados e admirados pela população, por meio de pesquisa realizada pelos alunos do 2° período do Curso de Administração. O prêmio Top of Mind reconhece as empresas com as marcas que foram mais lembradas na mente das pessoas e o prêmio Top of Heart reconhece as empresas que foram consideradas favoritas de acordo com o gosto dos entrevistados. A pesquisa apontou 26 empresas em 22 categorias de diversos ramos de atuação e nomes conceituados no mercado empresarial da cidade.

“Recebemos essa premiação com muita alegria. Ao longo das décadas, nosso colégio foi palco de muitas histórias, marcando a vida escolar de milhares de alunos. A excelência do serviço prestado e o comprometimento de toda a equipe fazem com que o Colégio Municipal continue sendo referência em educação.”, destaca a diretora da unidade, Angela Borba.

História
Em 2019, o Colégio Dr. José Vargas de Souza completou 41 anos com essa nomenclatura, mas a história da unidade educacional se iniciou em 1927, como Ateneu Brasiliense, tendo como fundador o professor Luiz Cassiano da Silva. A escola passou por diversos nomes no decorrer de sua história, sempre como referência em educação no município. Em 1977, por meio da Portaria 232, a unidade recebeu o nome de Colégio Dr. José Vargas de Souza.

Hoje, o Colégio Municipal Dr. José Vargas de Souza atende aproximadamente 2.300 alunos, na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Foto: Maressa Basso/Assessoria de Comunicação PUC Minas Poços de Caldas

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *