Professora Maria Helena Braga é a nova secretária de Educação

Professora Maria Helena Braga é a nova secretária de Educação

Professora Maria Helena Braga é a nova secretária de Educação
outubro 18
17:05 2019

A professora Maria Helena Braga de 73 anos, 54 dedicados à educação,  foi anunciada nesta quinta-feira, 17, à tarde como a nova secretária de Educação, em substituição a Flávia Vivaldi. Ela aceitou o convite feito pelo prefeito Sérgio Azevedo e o vice Flávio Faria. “Eu vou dar continuidade à proposta implantada e manterei um trabalho eficaz, comprometido com os colegas de profissão e com respeito a todos os auxiliares da educação”, disse Maria Helena.

Formada em pedagogia, com pós graduação nas áreas de supervisão e didática, Maria Helena já atuou como professora universitária, supervisora pedagógica, diretora e professora.  Por duas vezes esteve à frente da secretaria municipal de Educação. Entre os anos de 1993 e 1996, no governo do então prefeito Luiz Antônio Batista, e depois, na administração de Paulinho Couro Minas, entre 2009 e 2012. “ Por ela conhecer tão bem toda a nossa rede , os professores e auxiliares, este é o melhor nome que poderíamos escolher para a secretaria de educação. Ela tem experiência e está preparada”, afirmou o prefeito Sérgio Azevedo.

Maria Helena assume a pasta a partir de segunda-feira, 21 de outubro. “Eu irei desenvolver um trabalho sério e com muita responsabilidade”, concluiu Maria Helena.

A nomeação da nova secretária está publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, 18 de outubro, decreto 13.132

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *