Réveillon na praça terá quatro shows e queima de fogos

Réveillon na praça terá quatro shows e queima de fogos

dezembro 27
17:56 2019

Este ano, a festa da virada vai ter quatro shows na Praça Pedro Sanches. As atrações são de vários estilos musicais, passando pelo sertanejo e pelo pop/rock.

O agito começa a partir das 18h30, com a dupla sertaneja Giovani e Denilson. Uma estrutura especial vai ser montada na praça pela Secretaria Municipal de Turismo. Além disso, haverá queima de fogos silenciosos no Parque José Affonso Junqueira.

Giovani e Denilson

Atração inicial da programação de Réveillon, a dupla Giovani e Denilson está na estrada desde julho de 2004 e faz parte do grupo de artistas sertanejos residentes da Villa Country, em São Paulo, onde se apresenta semanalmente.

Usvéi

Os músicos Zé Alexandre e Toninho Cruz se reúnem no projeto Usvéi e vão fazer o segundo show da aguardada noite. A voz e o violão de Alexandre se juntam à música do multi-instrumentista Cruz. O repertório inclui sucessos de vários estilos, do rock ao samba.

Viva La Vida

A banda poços-caldense liderada pelo cantor Rodrigo Lee vai ser responsável pela contagem regressiva. “A expectativa é sempre a mais positiva e otimista possível”, diz o vocalista, sobre o show do dia 31. “É um prazer para a banda Viva La Vida estar presente nesse momento tão importante na vida dos poços-caldenses e turistas que vão estar na praça”, acrescenta.

Acquários

O encerramento vai ser com a banda pop rock Acquários, que mistura músicas autorais e covers famosas animando bailes de formatura e outros eventos em toda a região.

 

Programação:

18h30 – Giovani e Denilson

20h30 – Usvéi

22h30 – Viva La Vida

0h30 – Acquários

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *