Carminha Navarro recebe homenagem com luto oficial decretado pela Prefeitura

Carminha Navarro recebe homenagem com luto oficial decretado pela Prefeitura

Carminha Navarro recebe homenagem com luto oficial decretado pela Prefeitura
maio 23
00:01 2020

A Prefeitura de Poços de Caldas decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de Carmem Murano Fares de Podestá Navarro Vieira (Carminha Navarro) na madrugada desta sexta-feira, 22. O decreto leva em conta que a atuação de Carminha “foi de expressiva relevância para o município, considerando sua inestimável contribuição, principalmente na área social”.

Carminha ocupou cargos públicos em três ocasiões, com destaque para sua atuação como Coordenadora de Ação Social, no período de 1993 a 1998, durante a gestão do prefeito Luiz Antônio Batista. Naquele período prestou relevantes serviços no atendimento a moradores de rua e pessoas em vulnerabilidade social.

Em seguida, ocupou ainda o cargo de Administradora do Complexo do Monjolinho (1998)  e  foi Gerente da Seção de Desenvolvimento de Projetos, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, de 2009 a 2012.

Carminha Navarro, como era mais conhecida na cidade, nasceu em 27 de março de 1948, na cidade de Assis (SP) e faleceu na madrugada do dia 22 de maio, em decorrência de um câncer. Deixa três filhos (Karime, Raquel e Oswaldo) e dois netos. Teve ainda atuação na imprensa local, como apresentadora de programa de entrevistas e entretenimento na recém fundada TV Poços na década de 1990 e por anos trabalhou  com a produção e venda de chocolates artesanais.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *