Cia de Teatro Conscius Dementia abre seleção para atores e atrizes

Cia de Teatro Conscius Dementia abre seleção para atores e atrizes

Cia de Teatro Conscius Dementia abre seleção para atores e atrizes
setembro 13
14:06 2019

A Cia de Teatro Conscius Dementia abriu no último dia 7 um processo seletivo com 3 vagas para integrar a sua equipe. A cia, que atua na cidade de Poços de Caldas desde 2013, conta hoje com quatro integrantes, sendo elas Danielle Marques, Gabriela Severini, Larissa Garcia e Rafaela Jacon Dutra.

A cia possui um vasto repertório de cenas, espetáculos e intervenções e agora está em busca de pessoas interessadas em teatro de grupo e que queiram aprender e mergulhar nesse vasto universo cênico.

Para isso serão disponibilizadas 3 vagas com as seguintes exigências:

Vaga A: 2 homens ou 1 homem e 1 mulher para integrar o grupo como atores, sonoplastas e produtores;

Vaga B: 1 homem ou 1 mulher para integrar o grupo como ator / atriz, produtor / produtora e músico / musicista (obrigatório saber tocar violão e/ou teclado).

Essas necessidades são relativas às montagens que a Cia já possui em seu cardápio.

Qualquer pessoa que atenda aos requisitos das vagas poderá se inscrever mesmo que não tenha experiência na área, uma vez que as integrantes do grupo procuram pessoas que têm vontade de aprender, que sejam pró-ativas e curiosas.

Além disso, as exigências para preenchimento das vagas são:

● Ter 18 anos ou completar essa idade mínima em 2020;

● Residir em Poços de Caldas;

● Ter disponibilidade para ensaios durante a semana e eventuais finais de semana para viagens e apresentações;

● Ter vontade de aprender, ser pró-ativo e curioso;

● Querer trabalhar com um grupo de teatro;

● Gostar de ir ao teatro; ter interesse em se aprimorar através de cursos e oficinas

● Querer se profissionalizar (caso ainda não possua DRT);

● Ter interesse de se apresentar em diversos locais, como teatros, praças, rua, espaços alternativos.

As inscrições estarão abertas de 07 a 16 de setembro de 2019 e serão feitas exclusivamente através do formulário on-line https://forms.gle/527c1tYWhvrTuL3A9

As perguntas relativas ao currículo e à foto do participante não são eliminatórias ou classificatórias, servindo somente para que a banca conheça os candidatos.

A seleção de elenco acontecerá entre 20 e 23 de setembro, organizadas e dinamizadas pelas integrantes da Cia, com vistas a reconhecer as potencialidades e identificações dos candidatos com o trabalho a ser realizado pela Companhia nos próximos anos.

Para isso a seleção contará com uma oficina em grupo dia 20 de setembro com exercícios de improvisação, ritmo, corpo, voz e uma mostra de cena (não é necessário levar cena pronta). Para quem tiver outras habilidades artísticas como dança, circo, canto, entre outros haverá também uma mostra de habilidades.

Os selecionados nessa etapa será chamados para uma entrevista para alinhamento da cia com os participantes. O edital completo se encontra no link: https://drive.google.com/file/d/1QHHUz-h_vMKOeerk9AFmJhSSWt0AQEJq/view podendo ser acessado também através das redes sociais da Cia de Teatro Conscius Dementia.

Outros esclarecimentos e o edital e ficha de inscrição poderão ser obtidos também pelo endereço eletrônico: consciusdementia@gmail.com ou pelo whatsapp: (35) 9 9808 7312 (Larissa) e (35) 9 9987-8839 (Cia).

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *