Eduardo Sueitt recebe convidados domingo no projeto Música Instrumental no Parque

Eduardo Sueitt recebe convidados domingo no projeto Música Instrumental no Parque

Eduardo Sueitt recebe convidados domingo no projeto Música Instrumental no Parque
novembro 08
11:53 2019

A terceira e última apresentação de 2019 do projeto ‘Música Instrumental no Parque’ está marcada para este domingo, dia 10 de novembro, a partir das 15h30, no Parque Municipal Antônio Molinari. Esta ação tem chamado a cada edição mais atenção da população poços-caldense, que tem comparecido para prestigiar a proposta de levar música de qualidade em determinadas tardes de domingo para o espaço.

Viabilizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, tem como objetivo promover a valorização e a divulgação da música instrumental nos seus inúmeros gêneros e estilos, dando destaque para obras autorais dos artistas que se apresentam.

Para esta edição, o baterista Eduardo Sueitt convida os músicos Deivid Santos (guitarra), Rodrigo Mendonça (saxofones/flauta) e Raphael Du Valle (baixo), para um show pautado na riqueza e diversidade da música brasileira.

A edição propõe ainda abertura com o Grupo Sorongaio, formado pelos músicos Daniel Ribeiro (gaita), Flávio Danza (violão 7 cordas) e Leo Brasileiro (percussão). O trio traz no repertório ritmos variados que vão do jazz ao baião, do samba ao tango, do choro ao alujá, traduzidos de forma bem particular.

Traz ainda o DJ Fubá com uma discotecagem interativa que propõe levar o público a um passeio pela obra de artistas brasileiros de várias gerações, selecionando um repertório bem inusitado na vertente instrumental.

Segunda a produtora executiva, Chiara Carvalho: “Esta é uma proposta bem especial e sentimos que o público tem um imenso prazer quando é realizada. A ideia de trazer música para o parque num formato que acontece em diversas cidades do Brasil e do mundo chama a atenção em Poços de Caldas. Procuramos, além de provocar o público para conhecer mais sobre a música instrumental brasileira, valorizar a obra autoral de cada um dos artistas convidados, em um momento de interação de famílias, amigos e dos próprios músicos.” E complementa, “Em 2019 conseguimos ampliar o projeto, trazendo shows de dois grupos diferentes, e esperamos continuar fomentando a proposta que agrega valor para a agenda cultural de Poços.”

A apresentação é gratuita, tendo como incentivador cultural a empresa Ouromix Concreto Usinado, além do apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal de Poços de Caldas. A produção do projeto é de Chiara Carvalho (Carvalho Agência Cultural).

Serviço

MÚSICA INSTRUMENTAL NO PARQUE

– Dia: 10 de novembro de 2019

– Local: Parque Municipal Antônio Molinari (Av. João Pinheiro / Country Club)

– Hora: a partir das 15h30min

– Gratuito – Informações: https://bit.ly/2pQKLjV | www.eduardosueitt.com.br

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *