Flipoços 15 Anos define nova data para acontecer em novembro

Flipoços 15 Anos define nova data para acontecer em novembro

Flipoços 15 Anos define nova data para acontecer em novembro
maio 07
17:30 2020

O Festival Literário Internacional de Poços de Caldas, o Flipoços e a Feira do Livro 2020 inicialmente transferidos para 15 a 23 de agosto, serão realizados de fato de 07 a 15 de novembro. “Decidimos mudar novamente a data para dar mais tranquilidade para todos: expositores, visitantes, convidados e público em geral”, enfatiza Gisele Ferreira, curadora do Flipoços.

Houve nova conversa entre os realizadores do evento com a prefeitura de Poços de Caldas e secretarias municipais envolvidas e afim de definir uma melhor opção, considerando a flexibilização e possibilidade de agrupar mais pessoas.

A medida está sendo tomada seguindo a recomendação do Governo do Estado de Minas Gerais, Ministério da Saúde, OMS e outros órgãos que sugerem a retomada de eventos de maior público a partir de setembro.

“O Festival e a Feira do Livro reúnem milhares de pessoas todos os anos durante os nove dias de realização das palestras, mesas e oficinas literárias, sendo grande parte da programação em ambientes fechados, especialmente no Teatro Benigno Gaiga, mas dessa vez, o Festival terá uma limitação dentro dos espaços fechados, mas a programação também acontece em vários ambientes abertos”, enfatiza Gisele.

A curadoria avalia que os próximos meses serão de muito trabalho, visto que a programação desta edição deverá sofrer alguma reformulação e ao mesmo tempo, toda a equipe estará também preparando a próxima edição de 2021.

“O grande desafio, conta ela, será trabalhar dois grandes eventos ao mesmo tempo, ou seja, realizar o Flipoços 2020 e já com a cabeça no festival do ano que vem, que mantém sua data de 24 de abril a 02 de maio. Mas vai dar tudo certo” acredita ela.

Todas as informações sobre programação, convidados e detalhes das possíveis mudanças na grade, serão devidamente informadas no site www.flipocos.com e nas redes sociais do Festival.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *