IMS Poços recebe o show Viajante, com Rafael dos Santos e Eduardo Lobo

IMS Poços recebe o show Viajante, com Rafael dos Santos e Eduardo Lobo

IMS Poços recebe o show Viajante, com Rafael dos Santos e Eduardo Lobo
agosto 09
15:03 2019

O pianista Rafael dos Santos e o violonista Eduardo Lobo se apresentam no auditório do IMS Poços neste sábado, dia 10 de agosto, às 20h. A entrada é gratuita, com distribuição de senhas 30 minutos antes e limite de duas senhas por pessoa.

No show, eles lançarão o seu CD Viajante. Unindo os instrumentos do piano e do violão, a dupla transita entre a música de câmara e a música popular brasileira. O repertório inclui composições de Radamés Gnattali e César Guerra-Peixe, entre outros nomes nacionais.

Sobre o duo

Formado em 2011, o duo Rafael dos Santos e Eduardo Lobo surgiu do interesse pela pesquisa e performance de música brasileira em suas diversas vertentes, abrangendo a música de câmara totalmente escrita e a música popular com abertura para a improvisação.

Amigos há mais de vinte anos, se conheceram no Departamento de Música da Unicamp e desde então têm participado de projetos em diversas formações.

Rafael dos Santos é Doutor (DMA) em Piano Performance pela Universidade de Iowa. Atuando como pianista, arranjador, compositor e regente, desenvolve uma intensa atividade como músico popular, paralelamente à de pesquisador e docente.

Eduardo Lobo é violonista, guitarrista, compositor, arranjador e doutor em música (UNICAMP 2018), e mescla as vivências artística, acadêmica e docente. Integra o Quatro a Zero, um dos grupos vencedores do 7º Prêmio VISA (2004) com quem tem cinco discos lançados.

Ficha técnica

Rafael dos Santos – Piano

Eduardo Lobo – violino

Serviço

Show Viajante

10 de agosto (sábado), às 20h

Auditório do IMS Poços

Entrada gratuita, com distribuição de senhas 30 minutos antes e limite de 2 senhas por pessoa.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *