Inscrições abertas para o Festival Mundaréu em Poços de Caldas

Inscrições abertas para o Festival Mundaréu em Poços de Caldas

Inscrições abertas para o Festival Mundaréu em Poços de Caldas
abril 05
15:33 2019

Estão abertas as inscrições para o Festival Mundaréu 2019, um festival ludo-educativo que tem como proposta resgatar três direitos fundamentais das crianças: o direito à infância, o direito ao ócio e o direito ao espaço público. Nesse espaço o visitante encontrará um mundo novo lúdico e educativo, composto por atrações musicais e teatrais, brincadeiras, oficinas, jogos e intervenções ao ar livre.

O Festival Mundaréu 2019 é realizado pela Evoluir (www.evoluir.com.br) por meio da Lei de Incentivo à Cultural (Lei Rouanet), do Ministério da Cidadania, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e patrocínio da Alcoa. O Festival visa ainda valorizar a produção artística e cultural de Poços de Caldas e valorizar o espaço público de lazer e fruição pela população local. O festival será aberto ao público e também receberá visitas programadas de escolas públicas de zonas diversas da cidade.

No Mundaréu, falaremos sobre como nossa relação pode ser mais saudável e sustentável, principalmente, em três níveis: individual, coletivo e ambiental. Veja como foi a edição de 2018, em São Paulo: https://vimeo.com/290342098

:: Quando?
De 09 a 14 de junho de 2019, nos períodos da manhã e tarde.

:: Onde?
Local a definir.

:: Quem pode se inscrever?
Artistas e fazedores de cultura residentes em Poços de Caldas. Estamos buscando atividades ludo-educativas voltadas ao público infantil (1 a 5 anos) e juvenil (5 a 10 anos), podendo ser apresentações teatrais, apresentações musicais, facilitação de brincadeiras populares, artes circenses, atividades ou dinâmicas corporais, oficinas manuais, intervenções artísticas, entre outras atividades.

:: Qual o período das inscrições?
As inscrições serão realizadas através do formulário abaixo de 04 a 14 de abril de 2019.

Acesse –>> http://bit.ly/mundareu

 

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *