Jesuane Salvador homenageia mulheres do samba este sábado no IMS

Jesuane Salvador homenageia mulheres do samba este sábado no IMS

Jesuane Salvador homenageia mulheres do samba este sábado no IMS
novembro 22
16:24 2019

O IMS Poços recebe neste sábado, dia 23 de novembro, às 20h, um show da cantora Jesuane Salvador, intitulado Meu samba é feminina canção. Ela apresentará clássicos do samba interpretados por mulheres. O show tem entrada gratuita, com distribuição de senhas 30 minutos antes e limite de 2 senhas por pessoa.

O repertório é uma homenagem a importantes cantoras do gênero, como Clara Nunes, Elis Regina, Elza Soares, Dona Ivone Lara e Beth Carvalho.

Sobre Jesuane Salvador

Cantora mineira, Jesuane já atuou ao lado de mestres da Música Brasileira, como Vânia Bastos, Luis Fernando Veríssimo, Gilvan de Oliveira e Guinga, que a definiu como “um presente das Gerais”. Seu trabalho reflete uma sofisticada mescla de elementos genuinamente brasileiros ao Jazz, em interpretações que investem, sobretudo, na tradição. Seu trabalho musical é destaque em importantes veículos, como Rede Minas, TV Cultura, Rádio Eldorado (SP), Rádio Inconfidência, Folha de S. Paulo, Portal do Ministério da Cultura (Minc), Jornais O Tempo e Hoje em Dia, além dos mais importantes veículos especializados em jazz. Pesquisadora da cultura popular de raízes negras é autora do livro-reportagem “Valei-me São Benedito”, cujas fotos integram mostra homônima da 11ª Semana Nacional de Museus.

Serviço

Show com Jesuane Salvador

23 de novembro (sábado), às 20h

Entrada gratuita, com distribuição de senhas 30 minutos antes e limite de 2 senhas por pessoa.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *