Jornalista realiza projetos que levam arte às praças da cidade

Jornalista realiza projetos que levam arte às praças da cidade

Jornalista realiza projetos que levam arte às praças da cidade
maio 03
10:53 2019

Idealizado e dirigido pela jornalista Tânia Mara é chegada a hora do projeto “Os fantoches do Ideia Fixa invadem as praças” levar arte e alegria para a população, turistas e principalmente crianças. “Nossa  ideia é fazer um trabalho cultural, cuja ferramenta seja o Teatro de Fantoches com apresentações itinerantes em diversas praças da cidade. De forma envolvente e lúdica,  visamos o resgate do diálogo e do amor entre as pessoas. Ele, o teatrinho  estará plantando sementes para uma sociedade mais equilibrada, onde será possível conviver e fazer a diferença”, frisou Tânia Mara.

O espetáculo será montado nas praças sem comprometimento ao patrimônio publico, já que a estrutura é móvel e construída com uma porta de madeira centenária. A exibição dos fantoches dura por volta de 50 minutos e toda a ação envolvendo o espetáculo e a entrega dos kits para as crianças presentes se estenderá por uma hora em média. Honrando a tradição de fazer bem feito, este braço do Projeto Ideia Fixa trará toda bagagem e profissionalismo de mais de 17 anos de realizações socioculturais.

Em paralelo, a jornalista Tânia Mara Carvalho está na preparação final para a publicação do seu 6º. Livro, intitulado “Frajolinha daqui até a eternidade”, que tem o apoio institucional da prefeitura de Poços de Caldas e incentivo cultural da Daytona Honda. O livro será lançado ainda neste mês.

Este projeto que tem o patrocínio direto da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, com a supervisão e orientação da Secretaria Municipal de Cultura, dará início às apresentações no mês de maio através do Teatrinho de Fantoches.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *