Maquiadora desenvolve curso para mulheres em vulnerabilidade social e com câncer

Maquiadora desenvolve curso para mulheres em vulnerabilidade social e com câncer

Maquiadora desenvolve curso para mulheres em vulnerabilidade social e com câncer
maio 11
10:55 2020

 

Mesmo em quarentena, a maquiadora Danielle Marques, leva adiante um projeto inicialmente destinado a atender mulheres, que vivem em situação de vulnerabilidade social ou psicológica e em tratamento de câncer. São 30 vagas para participar das atividades através de oficinas gratuitas de maquiagem.

As aulas serão transmitidas ao vivo em dois horários a partir do dia 15 de maio, durante a semana com duração de até 3 horas, apenas plataforma ainda está sendo estudada para melhor atender às participantes. Também haverá a opção de vídeoaulas pelo youtube exclusivas para as alunas. Para participar, será necessário que se tenha um computador ou celular.
As instituições que receberão as oficinas livres e gratuitas de maquiagem são: IFSuldeminas Campus Poços de Caldas, Associação Beneficente de Apoio à Comunidade – Abaco, Associação de Promoção Humana e Ação Social APHAS Programa Maria Cinderela, Centro Cultural Afro Brasileiro Chico Rei, ONCOPOÇOS Associação de Apoio e Assistência a Pacientes Oncológicos e Bem Viver Associação de Apoio à Comunidade.

Com o problema da quarentena e o distanciamento social para o enfrentamento ao novo coronavírus, o projeto precisou ser readequado, para atender estas instituições no segundo semestre de 2020. Porém, visando se adequar ao momento delicado pelo crescente número da covid-19, de maio a junho de 2020, o projeto oferecerá um curso livre, gratuito e on-line de maquiagem.

Durante esse período as alunas receberão materiais on-line, participarão de fóruns e desafios de maquiagem, receberão vídeoaulas e terão acesso a dicas e informações através de encontros virtuais e lives no Instagram a fim de esclarecer dúvidas e compartilhar conhecimentos. O projeto é realizado mediante a Lei de Incentivo à Cultura de acordo com o Edital n° 10/2019 da da Secretaria Municipal de Cultura com o incentivo fiscal do Thermas Resort Walter World.

Para se inscrever e conhecer mais sobre basta acessar o perfil no instagram: @mulheresquebrilham_makeup

O link das inscrições é: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd7ncqVDSkuZ271p1YDeK0CosYPyul8Y7fcfvpzLlRw2W5_0Q/viewform

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *