Projeto ‘Morador de Rua’ realiza ações em julho

Projeto ‘Morador de Rua’ realiza ações em julho

Projeto ‘Morador de Rua’ realiza ações em julho
julho 17
13:05 2019

O artista Denis Guilherme, o Dnão, faz neste mês de julho três apresentações musicais em abrigos de longa permanência e instituições que atendem pessoas em situação especial de vulnerabilidade social. O intuito de promover a descentralização cultural em Poços de Caldas, para um público pouco habituado a espetáculos de qualquer natureza.

Sendo um mecanismo para divulgação da obra autoral do músico, e também de outros artistas nacionais já consagrados, a proposta busca ainda demonstrar que o acesso a atividades culturais é uma excelente ferramenta para romper barreiras para permitir que as pessoas construam o seu modo próprio de ser e de participar na comunidade e na sociedade como um todo, sem marcas de exclusão e/ou de marginalização, passando a unir os indivíduos, fazendo com que se sintam inseridos na sociedade.

Neste contexto, em julho o artista já realizou uma apresentação no último dia 10, no Lar dos Velhinhos, mobilizando todo o espaço e propiciando um momento de alegria e descontração para os assistidos dessa instituição.

E em clima de festa julina, a segunda apresentação acontece neste sábado, 20, no ‘Arraiá da Casa de Passagem Irma Dulce’, onde será realizada uma confraternização especial, com música, danças e comidas típicas.

Por fim, a terceira e última apresentação neste mês está marcada para o dia 27, sábado, às 14h, no Asilo Vinha do Senhor, sendo também um convite para que toda comunidade possa estar presente.

“É um prazer imenso realizar este trabalho. Acredito que com a execução da proposta consigo contribuir, ainda que de forma breve, com as necessidades dessas pessoas tão especiais, promovendo o acesso à cultura para a aqueles que se encontram em situação de maior vulnerabilidade sociocultural, como é o caso dos idosos, desabrigados e moradores de rua”, comenta o músico.

A proposta é viabilizada através do patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura com apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas.

Serviço

Arraiá da Casa de Passagem Irma Dulce

Endereço: Av. José Bianucci, 1563

Dia e hora: 20 de julho (sábado), às 16h

Projeto Morador de Rua no Lar do Velhinhos

Local: Rua Dom Bosco, 130

Dia e hora: 27 de julho (sábado), às 14h

*Gratuito e aberto a toda comunidade

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *