Sorongaio é atração deste domingo no Arraiá da Casa Azul

Sorongaio é atração deste domingo no Arraiá da Casa Azul

Sorongaio é atração deste domingo no Arraiá da Casa Azul
junho 14
14:36 2019

O grupo de música instrumental, Sorongaio, faz sua primeira apresentação pública neste domingo, dia 16 de junho, no “Baile Muderno – Arraiá da Casa Azul”, no bairro Cascatinha. O evento começa às 16 horas, na Travessa Águas Virtuosas, com uma programação que inclui música, gastronomia, brechó e venda discos de vinil.

O evento começa com discotecagem e comes e bebes de festa junina, com opções vegetarianas e veganas, preparados pela Ahoy Cozinha Pirata. A Vitrolaria estará com uma “banquinha” recheada de promoções de discos de vinil e de vitrolas portáteis. A festa conta ainda com a ATO Brechó. O baile começa às 17 horas, com o duo Aluísio Cavalcante e Gui Guerriero, com a participação especial de Daniel Ribeiro, na gaita, Teici Miranda, nos vocais, Guilherme Reche, no violão 7 cordas e Danilo Abreu, na percussão. No repertório, um passeio pelas influências da cultura popular do norte e do nordeste brasileiro, de Pinduca à Luedji Luna.

O grupo Sorongaio chega ao arraiá a partir das 19 horas. Formado pelos músicos Daniel Ribeiro, na gaita, Flávio Danza, no violão 7 cordas e Leo Brasileiro, na percussão. Iniciado em 2018, o trio leva para a festa um repertório com ritmos variados que vão do jazz ao baião, do samba ao tango, do choro ao alujá, traduzidos de forma bem particular, incluindo músicas autorais e composições de grandes nomes como Baden Powell, Sivuca, Hermeto Paschoal, Tom Jobim, Piazzolla, Jacob do Bandolim, entre outros.

O nome Sorongaio faz referência uma música homônima do disco “À Vontade”, de Baden Powell, e aproveita para fazer uma homenagem ao virtuoso violonista e compositor.

Serviço: Baile Muderno: Arraiá da Casa Azul Onde: Travessa Águas Virtuosas, n° 111, Jardim Cascatinha Quando: 16 de junho (domingo) às 16 horas

Quanto: R$ 7,00 (entrada

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *