Viva Urca 2020 começa sábado com teatro, música, dança e Nany People como destaque

Viva Urca 2020 começa sábado com teatro, música, dança e Nany People como destaque

Viva Urca 2020 começa sábado com teatro, música, dança e Nany People como destaque
janeiro 22
13:29 2020

O Espaço Cultural da Urca recebe a partir deste sábado, dia 25, a 15ª edição do “Viva Urca”, festival de arte que acontece até o próximo dia 2 de fevereiro no centro cultural. A programação tem como abertura do evento, às 20h30, uma das peças teatrais mais conhecidas e pedidas pelo público, “O Compadre da Morte”, do Grupo de Teatro Trancos e Barrancos.

Com atrações de teatro, dança e música, o festival contará com espetáculos produzidos e realizados por artistas locais, bem como atrações de renome nacional, como The Power Music Dance (apresentando o espetáculo “Depression”, no dia 29, 20h), Nany People (estreando nacionalmente “Nany é Pop – Um Musical” (dia 31, 21h), além do acordeonista Mario Tacca e a soprano Mary Mancini, que chegaram ao Brasil e realizarão um show internacional dentro da programação do evento, no dia 26, a partir das 19h.

Sempre sucesso de público, o Viva Urca também terá em sua agenda a comédia “Almas do Outro Mundo (dia 30, 20h30), os musicais “Matilda (infantil, no sábado, (01 de Fevereiro, 15h) e à noite, a partir das 20h30, “Mamma Mia!”, do Curso de Teatro Musical da Vivace. Já no domingo (2), a partir das 20h, acontece o encerramento do Viva Urca 2020 com a apresentação de lindas coreografias através do Especial Poços Festival de Dança.

Realizado pelo núcleo Carimbo Cultural, o Viva Urca 2019 é aprovado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura, conta com incentivo de Thermas Resort Walter World e parceria cultural de Gmaf Soluções Empresariais, Cristais Cá D’oro, Restaurante E&E, Fisio Foot, Dra. Tânia Laboratório Médico, Erica Decor, Casa do Açaí e Café Beduíno.

Mais informações:

– Espaço Cultural da Urca (35 3697 2391)

– Carimbo Cultural: (35 3064 1499)

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *