Wolf Borges lança novo CD quinta-feira, no Julhofest

Wolf Borges lança novo CD quinta-feira, no Julhofest

Wolf Borges lança novo CD quinta-feira, no Julhofest
julho 08
13:42 2019

Dia 11 de Julho, quinta-feira, dentro da programação do Julhofest 25 anos, o cantor e compositor Wolf Borges reapresenta o show de lançamento de seu mais novo CD “Qual a menor unidade do amor?”, que é uma das  canções do CD composta com o saudoso Tavito, do Clube da Esquina. Outras parcerias compõem o trabalho, como as faixas Estação Brasileira e Catavento, feitas com Simone Guimarães e ainda Centelha de cor, com Elder Costa. Todas as canções são autorais e inéditas, e viajam o Brasil de Norte a Sul – do Carimbó à Milonga, passando pelo Frevo, Xote, Maracatu, Congada, Ijexá.

Para o show de lançamento Wolf leva para o palco a sonoridade que imprimiu no CD, contando com Deivid Santos, Albano Sales e Eduardo Sueitt (bateria) e Jucilene (vocais).

Wolf tem 35 anos de carreira, cinco discos autorais, um disco onde interpreta clássicos mundiais e ainda a produção de vários CDs de artistas mineiros, a produção do primeiro documentário de longa-metragem sobre a música do Sul de Minas (Falsete, 2016) e projetos que vão de livros a eventos artísticos.

 

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *